
Bianca Toleto anuncia divórcio e acusa marido de ser gay e pedófilo
quarta, 06 de julho de 2016
Bastante conhecida no meio gospel, a pastora Bianca Toledo, que ficou conhecida por viajar o país contando seu testemunho de morte e ressureição, anunciou pelas redes sociais que estaria se divorciando de seu exposo, o pastor Felipe Heiderich. A notícia veio a público através de um vídeo feito pela cantora, onde ela desabafa, inclusive dizendo que o marido estaria envolvido com homosexualismo e pedofilia.
Confira o vídeo:
Ainda em sua página do facebook, bianca faz algumas considerações onde afirma que o esposo já está preso em Bangu, após os procedimentos legais e pede ajuda em oração para que a justiça humana seja feita.
Confira abaixo as considerações na íntegra:
Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!
Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.
De Deus não se zomba com o altar não se brinca.Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho.